sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Dicas de penteados para festas de fim de ano!

Olá pessoal , tudo bem com vocês?  Hoje trouxe algumas dicas de penteados que acho super legal e incríveis para as festas de fim de ano. Quer conferir ? Então continue lendo o post! ;)

Faltam poucos dias para o fim de ano e são muitos os preparativos para o natal , o ano novo , amigo oculto e outras festas que vão aparecendo no decorrer do mês , e o tempo se torna pequeno diante de tantas preparações : Muita comidinha, doces , decoração e muitos mais que  nos deixam de cabelo em pé e não nos permitem algumas horas para se arrumar!  E é por isso que resolvi  dá algumas dicas de penteados rápidos que irá te deixar elegante e arrumada em minutos!!

Você pode apostar em um coque que é super sofisticado e elegante!



Ou também pode aptar por um rabo de cavalo com algumas mexas de cabelo soltas na frente,pra dá um "up" ou também pode deixar ele todo preso,fica lindo!!


             

Outro penteado super lindo é a trança.A trança é um penteado super romântico,e cai bem em qualquer formato de rosto.Se quiser deixar suas festas com ar de romantismo,aposte nas tranças.Vai que essa festa te rende um bom partido, não é mesmo??Já vai estar preparada!

                                                    
                                   


 Aqui deixo algumas inspirações de penteados mais difíceis que necessitam um profissional!





                              
                          



O legal mesmo é você utilizar acessórios como tiaras,lenços,fitas e flores pra deixar o penteado mais divertido , romântico e  despojado! Eu adoro as festas de fim de ano, são harmoniosas , mágicas e familiar e com certeza irei arrasar com esses penteados,arrase você também! bejinhos e até á próxima!!


Nenhum comentário: