quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

LOOKS COM CASACOS GRANDES - VIBES

      Meninas, hoje eu trouxe para vocês um post diferente.
      Ultimamente tenho visto muitos looks com casacos grandes, é uma vibe muito fashion. E claro que se está na moda, o blog compartilha, expressa a opinião, indica e até se apodera dessa vibe com vocês. Então bora lá?!!
      O casaco grande é um diferencial muito grande em um look. Ele vai dá um "tchan" no look, deixando mais sofisticado e como já tinha dito fashion. Sem contar que se é inverno, ajuda a proteger do frio.Mais o que me chamou mais atenção nessa vibe é o casaco na cor preta.Normalmente góticos usariam um look totalmente preto, mais com essa nova vibe o casaco preto se destaca bastante ao ser colocado com peças de mesma cor. Em outras épocas eu não pensaria em usar um look assim. Me sentiria um ser da noite rsrs. Mais vou confessar que estou apaixonada por esse look.






      Outro casaco que me chamou bastante atenção é o de cor vermelha. Meniinas que casaco fashion!! Esse casaco usado com outros tons, um look totalmente preto por exemplo ou uma blusinha  de tom acinzentada e calça jeans fica super lindo.




       Casaco grande na cor pastel/nude. - Deixa super elegante e fina. A verdade é que o casaco grande é uma peça linda e de super importância quando se quer um look quentinho e chic. Para quem adora usar roupas mais pretinhas como eu, vai amar essa nova vibe por ser um look que normalmente é formado por perças escuras. Eu estou apaixonada e já quero um pra mim!!




Diga qual o seu preferido. E se já usa deixa uma foto sua com ele nos comentários, para compartilhar com a gente também!! Um super beijooo...

Nenhum comentário: