sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Óleo de rícino

      Óleo de rícino é conhecido para muitas pessoas como óleo de mamona.Isso mesmo aquele óleo que a sua vó falou que funciona para crescer os cabelos. Esse óleo é extraído da semente da mamona, e usado diariamente na pele, no cabelo, na sobrancelha e também ingerido pode trazer vários
Imagem ilustrativa do site:
 http://www.farmadelivery.com.br/oleo-de-ricino-farmax-100-30ml
benefícios.
       Eu estou usando para crescer a minha sobrancelha, ainda não vi resultados pois comecei a menos de uma semana. Mais SIM ele realmente funciona! Se vocês quiserem um post sobre a fase que usei e o resultado me contem nos comentários.
       Eu já pesquisei em vários sites, inclusive no youtube sobre esse óleo e realmente produz resultado se usado corretamente.
       
Como eu uso nas sobrancelhas:
         
      Com um pincel de maquiagem fino, espalho sobre toda a sobrancelha e deixo a noite toda. Logo pela manhã enxáguo normalmente o rosto e seco.É rápido e fácil! 

Como usar em todo o cabelo:
    
      Ponha uma quantidade de óleo em suas mãos e vá massageando a raiz do cabelo.Repita esse processo quantas vezes for necessário.Aproveite o que sobrou em suas mão e passe no rosto. Durma e pela manhã lave os cabelos normalmente.

Obs: O óleo só fará efeito se for 100% puro, misturado com outros óleos não fará um efeito rápido ou talvez nem faça efeito nenhum.

Onde encontrar e qual é o valor?

Você pode encontrar nas farmácias e o valor é menos de cinco reais. O meu custou três e cinquenta.

Se você quer um cabelo Rapunzel, faça o teste e deixe o resultado nos comentários, Boa sorte! Beijos e até o próximo post. <3
       



Nenhum comentário: