domingo, 22 de janeiro de 2017

Acredite,cada um tem sua própria jornada



Nos acontecimentos da vida sempre me pergunto o porque de tantas coisas acontecerem apenas com uma pessoa. Eu não sei se você já reparou mais tem pessoas que sofrem mais e tem outras que conquistam as coisas tão rápido sem nenhum esforço. Se eu dissesse pessoalmente isso á alguém ela me responderia que foi por esforço próprio sim e que pelo o esforço foi merecido. Eu descordo!!

Já vi e vejo que pessoas que vivem bem, foi  sem esforço.Não tiro o mérito, pois acredito que cada um tem sua jornada, seja ela fácil ou difícil. O que me intriga é o fato de a jornada ser longa, cansativa e dolorida para algumas pessoas. Eu sinceramente não consigo entender porque a jornada de alguém que já sofre tanto é tão difícil. à quem diga que são grandes vitórias no final, á quem diga que é para se dar mais valor, á quem diga que é para o aprendizado, eu digo que nem sempre possa se ter algo bom no final dela. 

Foi ai que percebi que nos culpamos tanto por não saber, por não fazer, por não falar. Nos culpamos tanto por saber por fazer e por falar. E na verdade não temos culpa pela jornada que a vida nos deu, não temos culpa se tentamos ou deixamos de tentar, se sonhamos ou deixamos de sonhar, não muda o fato de a sua luta ser maior que a do outro  por falta de motivação, força ou coragem. O fato mesmo é que  temos que aceitar a nossa jornada mesmo que o final dela seja amargo. Temos que aprender que na vida uns tem que perder e outros tem que ganhar, por que cada um tem uma jornada,seja ela justa ou injusta.

PS 1. O blog ficou parado esses dias, pois estava de viajem e a internet não ajuda, mais voltei com tudoooo. 

PS 2. Esse texto é um pouco do meu coração, de alguns pensamentos que as vezes me sufocam.Espero que possa atingir alguém que necessita, assim como eu necessito de escrever para me sentir melhor!! 

Grande beijo, e continuem acompanhando o blog...

4 comentários:

Unknown disse...

Bem legal a leitura, gostei🙋

Moderador disse...

Valeu !! <3 rsrsrs

Unknown disse...

Muito bacana Gili, adorei a reflexão!

Moderador disse...

Fico feliz que gostou.Volte sempre <3