quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Um dia você foi a melhor parte de mim


Me lembro como se fosse ontem, do seu cheiro do seu sorriso e do seu abraço.Me lembro como se fosse ontem dos presentes que você me deu, dos lugares que me levou, da companhia que me fazia, quando eu me sentia só.
Eu guardo na minha lembrança cada palavra que me dizia, cada apoio que me dava.Melhor ainda, quando me reprovava, quando eu queria fazer alguma loucura fora do normal, e quer saber? Você tinha razão, por que fazer loucuras contigo era a minha especialidade. Agradeço por não permitir que eu fizesse todas as loucuras, afinal comigo era perigo constante!
Não sei até hoje o porque de tantas coisas boas e ruins. Só sei que um dia você foi  a melhor parte de mim. Pois foi meu companheiro, meu anjo da guarda, meu amigo, meu namorado. 
Não me deu tudo que eu precisava e necessitava, mais fez o possível. Na medida do possível me fez feliz, do seu jeito, ao seu modo. A verdade é que a vida é assim, nos dá, nos tira. E chegou o dia em que seguimos rumos diferentes, eu segui a minha jornada e você seguiu a sua, porque? não sei. Mais seguimos sabendo que ganhamos com nosso encontro  e com nossa separação. O motivo disso tudo? Não sei. Mas o que me deixa feliz é saber que um dia te encontrei, vivemos, amamos, sonhamos, erramos juntos, acertamos e fomos felizes até onde deu. Obrigado por um dia você ter sido a melhor parte de mim.

3 comentários:

Unknown disse...

Lindo texto,estar apaixonado sempre é bom ,mesmo que seja o passado ainda tem como restaurar as lembranças boas!!

Moderador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moderador disse...

Sim,sempre haverá um recomeço,mesmo que lhe pareça o fim! Obg!