segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Kanui - Promoção:vale a pena?



Recentemente eu fiz uma compra pela internet. Eu na verdade nunca havia feito (sempre tive medo rs) mais quando vi a promoção da kanui que passava na timeline do meu facebook  fiquei doida e fiz a compra.Já te adianto dizendo que dependendo do lugar vai demorar para chegar.

Como foi a minha compra?

Então. A minha promoção foi a de quatro pares de tênis por 169,90,  com o frete que foi 18 reais saiu no total : 187,90. 
Se você pegar o valor da promoção e dividir por quatro , vai ver que cada par de tênis saiu por 42,47.
Demorou para chegar uns 30 dias A loja tem própria entrega por isso não tem como rastrear pelo correio.No site tem o próprio acompanhamento do pedido e é super confiável, vem tudo certinho.

Minha opinião sobre a qualidade dos tênis:

Os tênis são de ótima qualidade.Alguns amigos e parentes estavam á espera para saber se viria tudo certinho e se os tênis eram de boa qualidade, e sim ,todos pegaram e deram uma olhada e confirmaram que valia  a pena porque eram muito bons. Eu estou apaixonada por eles. um mais lindo que o outro, no pé fica uma graça. Vale muiiito a pena!!!

Comprei dois pares desse tênis.Um para mim e presentei o outro.






P.S: Essa promoção sempre volta. As vezes vem outra promoção com o mesmo valor,mais apenas três pares de tênis . fique de olho na página da kanui no facebook ,sempre tem nova promoção ou volta as mesmas.

OBS :Se você quer apenas um par de tênis ou dois, faça uma parceria com amigo ou familiar, cada um fica com dois e paga metade, assim todo mundo sai ganhando.




Nenhum comentário: