quarta-feira, 30 de novembro de 2016

DENTRO DOS FILMES





    Sabe aquelas lindas cenas de filmes ? Sim, aquelas com grandes casarões de campo, belos jardins de vários tipos e espécies de flores. Aquele lago com lindos patos, que com a luz do sol reflete um lindo caminho de luz sobre a água. O belo caminho de barro, que leva até a entrada da fazenda. O por do sol que desperta bem cedinho e junto com ele, o canto dos pássaros e o canto do galo. O vento que sopra forte e trás aquele aroma de terra molhada e cheiro de interior . 
  
  Tem também aquela outra cena de filme que se passa na praia, onde as ondas trazem o canto durante o dia e o canto durante a noite. A areia que vezes está quente e vezes está gelada. O vento forte que sopra trazendo a brise do mar, e as casas de madeira que formam uma linda fileira,e não podemos nos esquecer do pier que é onde a maioria dos romances acontecem.
     
  O que quero dizer é que ás vezes eu gostaria de morar dentro dos filmes pra viver toda aquela realidade em que os protagonistas vivem. Poder despertar a cada manhã com o barulho das ondas do mar, dos pássaros e dos galos. Sentir o doce aroma das flores, do mato da terra molhada.Poder tocar na areia e poder sentir o vento tocar o meu rosto e me dizer belas poesias. Olhar o por do sol todas os finaizinhos de tarde e sentir alegria na linda magia da vida. Essa sensação seria a mas encantadora vivência em que eu me encontraria. Jamais permitiria que o enredo do filme terminasse, viveria ali pra sempre.
       
  A minha necessidade de vivenciar tudo isso, vem da falta de conexão com a minha realidade. Gostaria dessa calmaria, dessa paz que as cenas nos transmitem.Ah, se eu morasse dentro dos filmes!

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei do post 💋

Moderador disse...

Obrigada minha flor.Volte sempre, fiquei feliz com sua visitinha! rs