quinta-feira, 24 de novembro de 2016


SE DESPRENDER





 Eu não sei você leitor , mais eu tenho medo do desconhecido, e ao mesmo tempo sonho, desejo , almejo conhecer o que desconheço. Sabe quando você fica com aquela sensação de mudanças e de preciso e necessito de algo diferente? Pois é , essa é minha sensação nesses últimos dias!

Mas quando penso que posso mudar algo, penso que não posso. Não por falta de motivação ou por desacreditar em mim mesma. È apenas por não conseguir se desprender daquilo que já me fez feliz um dia. Um amor antigo que um dia chegou ao fim por não ter dado certo ,e quando eu digo sobre mim, escrevo sobre você também.Pois á muitas relações em que se desprender é difícil. Não é apenas em um amor antigo que ficamos presos , é também em laços familiares. Laços familiares são bem complicados de se desprender, porque família é apoio. Na amizade também encontramos dificuldades para se desprender, ainda mais quando é amizade de longos anos.

È difícil se desprender dos sentimentos.Nos apegamos nos simples e intensos momentos, e esquecemos de nos aprofundar no desconhecido com medo de errar. Uma coisa é certa,reinventar sua própria história é se desprender do conhecido e partir em uma jornada de conhecimento á novos horizontes, onde seu coração jamais foi, onde sua alma jamais voou, onde seu corpo jamais encontrou conforto  e paz. Se desprender é sentir leveza nas escolhas feitas por você e não se importar em errar, por que errar faz parte do aprendizado. A final se desprender é isso!



Nenhum comentário: