quarta-feira, 26 de abril de 2017

Tive que me perder, para me encontrar!


Lembro me de todos os dias ao acordar, caminhar até a janela,  parar em frente a ela, e começar a pensar na  quantidade de  pessoas que haviam concluído seus objetivos,realizações, sonhos e projetos. Nesses momentos eu sentia uma realização momentânea, não só pelas pessoas, mas por mim, por poder sentir que se elas eram capazes  eu também era, e passei a me cobrar ! Mais sabe aqueles momentos em que você se recolhe pra dentro de si e passa a sentir uma sensação de desapontamento com sigo mesma? Esse! Esse foi o momento exato em que me perdi.
Me perdi pra mim mesma, me perdi nos sonhos, me perdi nos desejos, me perdi nas realizações e por fim , me perdi na esperança. Sabe o que é parar de uma vez de acreditar em si mesma?Sabe o que é parar de ter sonhos?Perder os desejos? O que é viver sem ter esperança alguma, em qualquer coisa que seja? Se você sabe, agora sabe o que eu senti!
Mais foi no meio disso tudo que me encontrei!
Nesse momento em que escrevo, esse relato me fez lembrar daqueles filmes bobos em que pessoas quando perdem a memória,conseguem se recuperar com uma batida na cabeça. Sim, foi isso que aconteceu comigo!
Minha mente e meu coração haviam chegado no limite. Então precisei que meu sistema me reiniciasse,foi quando me perdi e fiquei sem reações. Passei a viver, sem esperar, sem fazer objetivos,sem esperar realizações ou exigir algo de mim que eu não poderia dá a mim mesma.
Foi então que tudo começou a fazer sentido e a se encaixar. Foi quando encontrei em mim mesma as respostas e parei de me cobrar tanto por realizações que não pertenciam a mim, mais a outras pessoas. E percebi que tive que me perder pra me encontrar!

Conselho: Tenha sempre em mente que você é dono(a) dos teus sonhos! Tem coisas( sonhos/projetos/realizações/metas), que pertencem a outras pessoas, que foram mérito delas,conquistas delas,planejados por elas. Planeje algo pra você. sonhe algo pra você e realize por você!!!



Nenhum comentário: