sexta-feira, 24 de novembro de 2017

INTERIOR E EXTERIOR





Vou compartilhar com vocês um pensamento e uma experiência que passei nesses últimos dias. 

           Pessoas bonitas( aparência exterior e interior) aparecem em nossas vidas.E nos deixamos levar apenas por isso, acreditando que o que elas mostram é verdadeiro. A medida que o tempo passa, essa mascara colocada se desfaz, te mostrando o que realmente tem dentro do coração de pessoas "bonitas". E então você passa a enxergar o mundo de uma forma mais espantosa. Por que você é daqueles que acredita que pessoas boas são pessoas boas e pessoas ruins são pessoas ruins! Mais a verdade é que pessoas ruins são pessoas boas e pessoas boas são pessoas boas, te forçando a desconfiar e a desacreditar da humanidade. O interior da gente fica bagunçado, porque infelizmente não enxergamos corações, enxergamos exteriores cheios de amor, confiança, bondade, amizade, sendo que na verdade o coração é sombrio, invejoso, ruim, escuro...
         Fiquei pensativa esses dias sobre tudo isso. E cheguei a conclusão, que o poder de confiança que me foi passado durante toda a vida, não serve, nunca serviu e não irá servir. Porque para se confiar em alguém, não se confia por caráter.Porque caráter se inventa, se copia, se atua.A melhor forma de confiança é através do coração, mais a questão é: Como confiar se não conseguimos ver os corações?? Então a verdade é que não confio, e a verdade é que passei a amar as pessoas que me foram más, não por questão de confiança, pois isso já não tenho mais, mas por ter um coração diferente, que entre escolher odiar, escolhe perdoar. Percebi que eu não posso mudar o mundo por completo, mas posso transforma -lo dentro de mim, me tornando uma PESSOA BOA QUE DE FATO È UMA PESSOA BOA!
        

        Não seja uma pessoa boa que é uma pessoa ruim. Seja verdadeiro em seu coração e exponha isso no seu exterior. Não precisamos de pessoas mentirosas e enganosas, precisamos de seres humanos de verdade, aonde a bondade e o amor predominam.
 Deixe sua experiência e seu pensamento nos comentários 

Nenhum comentário: