quarta-feira, 20 de junho de 2018

Família é Confusão



Vim aqui em forma de história hoje!
Fazia tempo que eu não me sentia inspirada para escrever aqui no blog,e olha que me aconteceram vários momentos bons e ruins que valiam a pena ter um texto!!  
Mais hoje não venho aqui através de um simples poema,verso ou texto. venho através de uma pequena história baseada em fatos reais sobre a minha família!!

Sabemos que família é algo complicado de lhe dá. Já começa ai a confusão! Sabemos que há momentos bons e que há momentos ruins em família! A minha família em questão tem esses dois lado e ainda mais um pouco. 
Vou lhes contar o porquê!
Tenho quatro irmãos, três homens e uma mulher, duas comigo! Meus dois irmão são casado e ambos possuem filhos. Minha irmã é casada,não possui filhos!
No meio de toda essa gente,ás vezes á atritos entre nós,por motivos de as vezes(SÉRIO)não sei!! rs... e acabamos muitas vezes por orgulho,ignorância e falta de compreensão parando de nos falar, e acabamos ferindo uns aos outros. Isso aconteceu comigo a algumas horas atrás.(MAIS JÁ NOS RESOLVEMOS!)RS...
Ai você me pergunta: Mais Gih, o que eu tenho a ver com toda essa história?? 
Tenha calma que já lhe digo !
Pessoas são complicadas. Cada um tem sua verdade. Cada um tem um coração.Cada um tem um pensamento.E são por essas questões que as famílias se chocam tanto.
Aprendi que no meio de todo o embaraço,devemos pedir desculpas certos ou errados. Na verdade não existe lado certo, pois se é uma briga,todos estão errados! Mais se á paz,amor e respeito, todos estão certos! aprendi que o amor é quem comanda as direções de onde se vem,para onde se vai, se permite ou não uma certa situação. O querer mudar as coisas é que valem a pena, não importa a situação em que você se encontra com um membro da família, o importante é ter em mente que a família unida á muito mais benefícios do que ela dispersa.
Agora te respondo a sua pergunta: essa história é uma forma de abrir os olhos e o coração das pessoas que por alguma razão não conseguem enxergar que família é apoio,é amor,é companheirismo! O simbolo mais forte da terra,é a família, pois é base,é chão,é teto,é porto seguro. Tem confusão e desentendimentos? Tem! Mais o amor é o que os une e faz com que cada um consiga caminhar e sustentar as dores á qual o mundo nos obriga a carregar! Então fica a dica: Faça as pazes com seu irmão(a),seu pai,sua mãe,sua cunhada,seu sobrinho,porque é deles que você precisa para enfrentar os piores momentos de sua vida! 
E o mais importante: Aprenda a perdoar e a pedir perdão, não á nada de errado ou vergonhoso nisso!! Muito pelo o contrário, te acrescenta e muito!!

bjos e até a próxima!!
<3 


Créditos da imagem: http://www.a12.com





Nenhum comentário: